quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O que a distância importa?


O que a distância importa quando se sabe que todos que você ama não estão praticamente ao seu lado e sim muito distante? Sim, essa é minha amada sorte ¬¬ Acho que muitas pessoas passam por isso, é uma tremenda maldição. A mora em outra cidade, B em outro estado e agora C se mudou para praia. Me diga agora quem estará ao meu lado para dizer as coisas mais lindas que pela primeira vez me fez chorar? Fiquei dependente de vocês!


Um comentário:

  1. Pessoal,essa pessoa não tenho o q contestar ,simplimente acrescentar...O Tempo No meu Coração Para Sempre... Te Amo!!!Existem inúmeras maneiras d dzer a alguém o q sentimos, são infinitas as palavras capazes d expressar tdo q existe d mais sincero dentro de nós.As pessoas chegam d surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa d prazer e tranqüilidade, é assim q me sinto com vc, me sinto em paz.Falar ctgo é uma alegria pra mim, tudo em vc chama minha atenção, seu jeito dpensar, falar, agir são especiais, talvez sja por isso q me sinta tão bem com vc, vc é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinado, a cada dia, foi muito bom ter conhecido vcê.A cada dia vc me surpreende com atitudes q me encantam, nossos momentos "No msn" são maravilhosos e eu os guardo com muito carinho em meu s2.O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes sem se importar com o tempo.vc se torna mais especial porq sabe mais do que ninguém transformar pequenos instantes em grandes e inesquecíveis momentos.Te deixo um beijo muito carinhoso hoje, afinal neste dia me q nada tem d special estou te mandando esta mensagem para dizer apenas: Estou pensando em vc!!!
    É... Como a distância nos faz sofrer as vezes. Principalmente quando houve uma distância entre duas pessoas amadas.
    By;System Shadows....Tlove garotinha'...

    ResponderExcluir