domingo, 8 de agosto de 2010

O ultimo recado

Tudo o que eu não tive coragem de te dizer hoje, espero que entenda que eu já estava muito mal para conseguir te dizer tudo isso. Preferí te mandar por recado ao invés de depo para todo mundo ver que realmente EU TE AMO.

De todas as pessoas que apareceram na minha vida você foi a melhor, pois apareceu no memento em que eu mais precisava. Lembro até hoje o dia em que te conheci, quando você olhava eu pensava “nossa, por quê esse menino está olhando para mim? ¬¬” . O foda é que des daquele dia (22/08/2009) eu não penso em outra coisa que não seja você.

Lembro que um dia você me fez prometer que se acontecesse alguma coisa, qualquer coisa, era para mim te procurar. No fim, um prometeu para o outro, mas me diga, essa promessa continua? A resposta é sim, pois por algum motivo você é e sempre será a melhor pessoa do mundo para mim, com você nada importa, é com você que eu quero estar e compartilhar todos momentos de alegria e tristeza. “Difícil dizer, mais ainda te amo”.

Fizemos cada promessa, será que alguma ainda vai servir? Todo aquele tempo sem falar com você foi pata tentar te esquecer, pois confesso, estava entrando em uma depressão, por que você acha que me levaram ao psicólogo? A tentativa falhou, de uma hora para outra perdi o control e justo quando isso aconteceu você aparece e me fala aquilo, foi aí que caiu a fixa de tudo o que estava acontecendo, e você sabe como é que me senti por isso. =/

Sabe qual foi meu pedido hoje com aquele cílio? HSAUSH claro que sabe.

Não sei ficar perto de você sem querer te beijar, te abraçar, te sentir... O pior ainda é ficar longe de tí. Você é meu vício, não queria e não vou te perder nuca. Não esquece de mim ok?

Te amo . <3